segunda-feira, 23 de maio de 2011

atividade de portugues

E.E.Adiventor Divino de Almeida
Campo Grande,23,maio de 2011
aluno:Danielly,Michele Magalhães
N°:09,34
serie:1ºD

primeiro texto


converça no onibus


_oi

-oi

-como vc está?

-mal.i vc?

-mal tamem.

-por que?

-meu dia está sendo uma merrrrrrda.

-por que?

-por que o meu namorado fica fazendo cafuné numa tal de Angelica,que fica dando ensima dele e ele não ve.Ai ele naão vai vim me ve no terminal porque ele ta camçado, de fazer cafuné néla, eu odeio ela.

- larga a mão de ser silmeita.e de casar chifre na cabeça de cavalo.



segundo texto



-amorzinho.

-oi.

-se vc não ficar longe dessa tal de Angelica, eu vou mandar jogar uma bomba na casa dessa guria.

-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

- por que ela quer tomar o meu lugar.

-nem é, ela é só minha amiga.

- ta bom,então seja amigo déla a 25km de distancia,e ai vai ta perfeito.

-tá bom amorzinho.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário